\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sábado, 20 de agosto de 2011

Aos 71 anos de seu assassinato, o legado de Trotsky permanece vivo!

"A vida é bela, que as gerações futuras a limpem de todo o mal, de toda opressão, de toda violência e a gozem plenamente.” (L. Trotsky)

 

Em 20 de agosto de 1940, morria Leon Trotsky. Assassinado no México a mando de Stalin, a maior deformação da revolução socialista proletária russa de 1917 e, um dos principais responsáveis pela restauração do capitalismo, já no fim do século passado, no bloco soviético, mesmo depois de sua morte.

Leon Trotsky foi líder dos sovietes, da revolução socialista proletária russa e do Exército Vermelho.

Após 71 anos de sua, sua obra continua viva no coração e mente de milhares de revolucionários que lutam por uma uma sociedade socialista proletária em todo o mundo!

Seus assassinos fracassaram em silenciá-lo, sua obra, continua viva. A Liga Internacional dos Trabalhadores, da qual sou militante, luta para reconstruir seu maior legado, a IVª Interncional.

Aproveite para adquirir um livro do “Velho”, na Semana Leon Trotsky na Editora Sundermann. Todos os livros do revolucionário russo com 50% de desconto. Aproveite! Clique aqui

Viva Leon Trotsky!

Viva a IV Internacional!

Leon Trotsky, presente!

Conheça a LIT, clicando aqui

Visite o site do PSTU, clicando aqui, e conheça um pouco deste partido, uma dos maiores partidos trostquista do mundo!

Adriano Espíndola