\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Post do Blog da Amanda Gurgel: leiam e divulgem!

Olá,

Na quarta-feira, estive em Brasília, na marcha nacional. Foi lindo! O povo todo na Esplanada, estudantes sentados no gramado do Congresso formando os 10%, o protesto na porta do MEC, a audiência... Voltei energizada! Até consegui tuitar alguma coisa, um pouco antes de voltar para Natal e recomeçar a correria toda. No fim de semana eu conto com mais calma sobre a marcha, e também sobre o que foi decidido lá pelos professores e estudantes, na campanha dos 10% do PIB.

Mas, entrei rapidinho aqui pra avisar vocês da entrevista que vai ao ar hoje à noite, na Rede Vida. Foi feita lá em Brasília, na hora do almoço, logo que acabou a marcha. O nome do programa é Frente a Frente, e a conversa foi muito legal. Foi só meia hora, e o tempo voou! Começa às 23h15. Assistam por favor e depois contem aqui o que acharam!

Um beijo
Amanda

PS: gente, o que é aquela repressão toda no Chile? Acabo se saber que mataram um menino!

Cliquem aqui e conheçam o Blog da Amanda